Inspiração, Inovação e Oportunidades.
A HANDY GROUP foi fundada por Edison Sanromã em 15 de julho de 2009, o objetivo da empresa era de prestar serviço de Gestão de Imóveis comerciais e residenciais, utilizando padrões internacionais de Facilities Management. A empresa iniciou sua atuação em condomínios residenciais e também em grandes projetos de empresas tomadoras de serviço e prestadoras de serviço. A constante busca por novos negócios a capacidade empreendedora de seu fundador e identificação grandes oportunidades encontradas no mercado, fizeram a Handy direcionar seus serviços de Gestão para consultorias e depois na provisão de serviços aos clientes. Com técnicas diferenciadas, parceiros comerciais de renome no mercado a Handy sempre se posicionou como uma empresa que busca soluções para seus clientes, com isso se tornando uma empresa que dá suporte e ajuda seus clientes a prosperar diante dos desafios imputados pelo tempo e adversidades. A Handy possui em DNA o foco em uma gestão diferenciada, sempre buscando melhoria de processos, avaliação de competências e planejamento, consequentemente buscando resultados operacionais, sempre com maior eficiência e economia. Nossa experiência e equipe técnica proporciona servir ao mercado com as seguintes atividades:
• Facility Management
• Síndico Profissional
• Compras (Operação, Suporte e Padrões)
• Resíduos (gestão e criação de centrais de reciclagem)
• Gestão de Contratos
• Implementação de Sistema de Gestão (Mobile)
• Estudos de viabilidade econômica e redução de custos
• Gestão de condomínios residenciais, comerciais e mistos
• Gerenciamento de contratos de fornecimentos
• Gerenciamento de instalações e infraestrutura
• Gerenciamento de manutenção predial
• Gerenciamento de utilidades
• Gestão de Evento
• Assessoria e projetos de obras (desenvolvimento, acompanhamento e fiscalização)
• Vistoria predial
• Reformas prediais / Retrofit
• Limpeza, Manutenção, Portaria e recepção
• Suporte ao Sindico Profissional
• Projetos Ambientais (Implantação de coleta seletiva / bem estar animal)
• Treinamentos (Gestão de Serviços e Facilities, Gestão de Pessoas)
• Palestras e Eventos (somos os proprietários da marca Facilities Café) www.facilitiescafe.com.br
Atuar de forma a prover soluções aos nossos clientes primando pela qualidade, convertendo assim nossa atuação em satisfação com resultados positivos.
Para atingir estes objetivos, prevalecemos por: Desenvolver nosso quadro de colaboradores realizando a capacitação e a manutenção das boas práticas de relacionamento interpessoal.
• Preservar a saúde e segurança de nossos funcionários
• Realizar avaliação de competências
• Treinar nossas equipes
• Integrar e ter o DNA Handy mesmo atuando 100% fora de nossas instalações
• Preservar e orientar na preservação do meio ambiente
• Envolvimento direto na operação realizando o envolvimento da liderança no processo
educativo, garantindo a excelência nos serviços de planejamento, gestão e operação através da eficiência, eficácia e comprometimento da equipe.
• Investimento constante em tecnologia.
A gestão de operações alinhada a gestão de pessoas acompanha todos os indicadores e sistematicamente revisa processos e procedimentos que são difundidos a toda a equipe.
Assim, com base nestes indicadores podemos realizar um diagnóstico do contrato e acompanhar o planejamento e a execução de ações corretivas e preventivas que serão definidas pela operação.
Dentre nossos indicadores, destacamos o Turnover, clima organizacional, comprometimento, conhecimento e experiência, sinergia, eficiência da seleção, aproveitamento do plano de treinamento.